Marcos Braz, vice-presidente de futebol, falou sobre a situação do atacante, o qual o Flamengo não tem interesse em negociar com o rival paulista
O Palmeiras demonstrou interesse em Pedro e procurou o Flamengo, mas a posição do clube da Gávea é de não abrir negociação com o rival paulista, conforme o LANCE! publicou nesta quinta. O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, falou sobre a situação do atacante ao “UOL”, e garantiu que não há qualquer tipo de insatisfação do atleta, que vem atuando sob o comando de Paulo Sousa e é o vice-artilheiro do time nesta temporada.
– O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero (…) O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não – afirmou Braz, o VP de futebol do Flamengo.
No Flamengo desde 2020, o atacante Pedro é bem avaliado internamente e conta com ótimos números, mas jamais se firmou como titular da equipe – seja com Jorge Jesus, Dome Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Em 2022, sob o comando de Paulo Sousa, o centroavante tem ganhado mais minutos ao lado de Gabi, e já marcou três gols em cinco jogos, sendo quatro como titular.
Após atuar por empréstimo em 2020, Pedro foi comprado pelo Flamengo, em janeiro de 2021. O clube pagou R$ 102 milhões à Fiorentina, da Itália, pelos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato até dezembro de 2025. Em 105 jogos pelo Rubro-Negro, são 44 gols e 10 assistências do camisa 21.
Fonte: terra.com.br