Rafael Fonteles anuncia Washington Bandeira para Seduc e Ellen Gera para ATI

O governador eleito Rafael Fonteles anunciou nesta quinta-feira (03) dois nomes que farão parte do secretariado do Governo do Estado. O juiz do Trabalho Washington Bandeira irá assumir a Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) e Ellen Gera, atual secretário de Educação, será o diretor-geral da Agência de Tecnologia da Informação (ATI).

Pelas redes sociais, Rafael Fonteles afirmou que a atuação de Washington Bandeira terá início após a sua desvinculação do atual cargo – ele é juiz titular da Vara do Trabalho de Picos e precisar se desligar do cargo antes de assumir a Seduc. “Agradeço ao Juíz, Professor e Mestre em Direito, Dr. Washington Bandeira, por aceitar a missão de ser secretário de Educação do Estado do Piauí. Sua atuação, inclusive na transição, terá início somente após a desvinculação do cargo que ocupa atualmente”, escreveu.

Em nota, Washington agradece a confiança e diz que se manifestará à imprensa após desvinculação do cargo. “Agradeço a confiança em mim depositada e me comprometo a desempenhar essa nobre e grande missão com muito trabalho, dedicação, transparência, equilíbrio e diálogo com todos os atores que fazem a Educação piauiense e a sociedade em geral. Em alinhamento com o Governador eleito e em respeito às normas vigentes, minha atuação e manifestações à imprensa terão início somente após a conclusão da minha desvinculação do cargo que atualmente ocupo, o que deve ocorrer em breve”.

O governador eleito também tuitou sobre o atual secretário de Educação, Ellen Gera. “Agradeço ao Dr. Ellen Gera (grande profissional na área de Tecnologia da Informação), por aceitar o desafio de contribuir para a Transformação Digital que faremos no Piauí, como Diretor Geral da ATI”, disse Rafael.

Rafael Fonteles também já anunciou os nomes de Luiz Antônio Soares para a Secretaria de Fazenda (Sefaz), Chico Lucas para a Secretaria de Segurança (SSP), Washington Bonfim para a Secretaria de Planejamento (Seplan) e Regina Sousa para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Sasc).

Fonte: ASCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário