Marco Pigossi resolveu expor publicamente o seu relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani e acabou dando o que falar nas redes sociais. O artista teve a sua página do Instagram lotada de comentários, mas não foram só de felicitações.
Alguns internautas começaram a atacar o famoso e até fizeram piadas de cunho homofóbicas com ele. “Homem com homem não é casal, é uma aberração”, disparou um internauta. “Queima ou não queima?”, ironizou outra.
“Ganhou destaque lá fora, já assumiu gay com outro homem que feio, o dinheiro muda as pessoas”, escreveu um terceiro seguidor. “Lindo, pena que dá o cool”, comentou outro.
Porém, fãs de Marco Pigossi saíram em defesa dele. “Ahhh agora o amor chegou! Obrigado pela representatividade!”, disse um admirador. “Feliz por sua coragem de se aceitar”, falou outro. “Arrasou no posicionamento”, continuou mais um.
No final da noite dessa quinta-feira (25), o ator se pronunciou oficialmente sobre uma dúvida que permeou boa parte da carreira e gerou especulações na mídia. Ele fez o anúncio de uma forma bem humorada.
O brasileiro compartilhou uma foto ao lado do amado de mãos dadas em uma praia de Los Angeles. Na legenda da imagem, Pigossi não deixou de brincar com o assunto. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu, fazendo referência aos comentários que sempre recebeu na internet questionando se ele era gay.
Calvani, por sua vez, também compartilhou o mesmo registro fofo no próprio perfil da rede social. “Obrigado por isso”, legendou. Nos comentários, Pigossi respondeu em inglês com a palavra “always” (que significa “sempre”) e um emoji de coração.
Fora da Globo
Pigossi não faz mais parte do elenco fixo Globo há algum tempo e está aproveitando para investir em carreira no streaming. Em 2018, o artista decidiu não renovar seu contrato com o conglomerado de mídia da Família Marinho e logo migrou para a Netflix.