Governadora Regina Sousa passa mal em ato pró-Lula, mas já está bem

O ato pró-Lula aconteceu na manhã deste domingo (23) na ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade, sobre o rio Parnaíba unindo o Piauí ao Maranhão. Segundo informações da conta do portal GP1, no Instagram, a governadora do Piauí começou a passar mal durante os discursos das lideranças políticas. Ela foi atendida ainda no local pelo deputado do PT Flávio Nogueira Junior, que é médico. De lá, Regina Sousa foi levada a um hospital privado para fazer exames mas as informações da assessora de imprensa da governadora, Geneide Silva, a chefe do Executivo Estadual passou por causa do color, mas já está bem.

A Coordenadoria Estadual de Comunicação também emitiu nota à imprensa sobre o estado de saúde da governadora:

“A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que governadora Regina Sousa teve um pequeno mal estar, neste domingo (23), quando participava do ato Nordeste Unido por Lula, na ponte da amizade. Ela chegou cedo ao local e participou de toda a atividade, mas ao final sentiu uma indisposição e foi levada ao hospital. Ela recebeu pronto atendimento e já passa bem.”

O ato pró-Lula na Ponte da Amizade reuniu centenas de apoiadores da campanha de Lula na região Nordeste e lideranças políticas do Piauí e do Maranhão. Da lideranças do Piauí, estavam presentes deputados estaduais e federais; o governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles; e o senador eleito Wellington Dias. Das lideranças políticas do Maranhão, participaram do ato deputados estaduais e federais; e o senador eleito Flávio Dino.  Confira os vídeos e curta o nosso canal no YouTube!

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário