Fluminense e Teresina/Timon com torcida decidirão no domingo o título do Estadual Sub-15

Com vitórias em cima do Fundação Mateus e Ajax, na rodada da fase semifinal ocorrida na tarde desta quarta-feira (17) no estádio Lindolfo Monteiro, Fluminense e Teresina/Timon decidirão às 9 horas da manhã de domingo (28), ao vivo pela TV Cidade Verde, também no Lindolfinho, o título de campeão do Campeonato Estadual Sub-15 de 2021. No primeiro jogo, o Vaqueirinho aplicou 4 x 0 no Fundação Mateus, enquanto na segunda partida, o Teresina/Timon venceu o Ajax por 2 x 0. Finalistas chegam à decisão invictos e se enfrentarão pela primeira vez.

Sobre a presença de torcida nos estádios de futebol do Piauí, que a federação promoveu na semifinal desta quarta-feira, a liberação atinge 20 por cento da capacidade do Lindolfinho. Para a final de domingo, será feito o mesmo procedimento, com a exigência de máscara, distanciamento e o cartão de vacinação.

“Vai ser permitido a entrada de 150 torcedores por cada clube, no setor de arquibancada ao lado das cabines de rádios. No setor de cadeiras estarão liberadas para autoridades, imprensa e convidados da federação. Repito: todos que adentrarão no estádio Lindolfo Monteiro, obrigatoriamente deverão levar seu cartão de vacinação, uso da máscara obrigatório e o distanciamento”, colocou o diretor administrativo da FFP, Daniel Araújo (foto).

Homenagem – Quanto ao troféu de campeão do Sub-15, a FFP vai presta justa homenagem ao ex-massagista e hoje roupeiro Eduardo Ferreira Lopes, teresinense de 76 anos. Com passagens por clubes profissionais Auto Esporte, River e Piauí (neste último foi campeão em 1985), Eduardo está no Grupo Claudino desde 1991, ou seja 30 anos atrás, com funções iniciais no Clube Atlético Ônix de campo máster e futsal. Atualmente é membro da comissão técnica do Fluminense.

Fotos: Arquivo

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário