FFP altera tabela do Sub-20, anuncia Sub-17 e árbitro do Piauí apita Série D

Dois jogos da penúltima rodada da fase de classificação do Estadual Sub-20 sofreram alterações com relação a tabela oficial. São eles: Timon x River sai de 14 de agosto (sábado) e é antecipado para o dia 13 (sexta), de 18h para 16h; a mesma coisa ocorre com Flamengo x Fluminense, que antes seria no dia 15 (domingo, às 16h) e agora será na sexta (13) às 18 horas, ambos os jogos no estádio Albertão (com transmissão ao vivo pela FFP/TV). A outra partida do complemento da rodada, entre Piauí x Picos que permanece no sábado, às 16 horas no Albertão, ao vivo pela TV Santos Piauí.

Para estes jogos do Campeonato Piauiense de Futebol, categoria Sub-20, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Piauí (CEAF/PI), presidido por José Steifel de Araújo Silva, divulgou a seguinte escala de árbitros:

Timon x River  (sexta-feira, dia 13, às 16hs, estádio Albertão) – árbitro Jardiel da Rocha Soares; assistentes Márcio Iglesias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa; quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva; e analista de campo Edmilson Timóteo da Silva.

Flamengo x Fluminense (sexta-feira, dia 13, às 18hs, estádio Albertão) – árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula; assistentes Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo dos Santos; quarto árbitro Fábio Gomes de Sousa; e analista de campo José Valmir dos Santos Xavier.

Piauí x Picos (sábado, dia 14, às 16hs, estádio Albertão) – árbitro Nailton dos santos Pinheiro; assistentes Ozeas de Sousa Santos e Daivy Helkeleman Vieira Batista; quarto árbitro Fábio da Cruz Menezes; e analista de campo Moisés Sousa dos Santos.

Sub-17 – A Federação de Futebol do Piauí anunciou para setembro o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17. A competição está com largada prevista para começar no dia 11 de setembro e contará com a participação de sete clubes: Caiçara, Comercial, Flamengo, Fluminense, Piauí, River e Timon, com todos os jogos sendo realizados em Teresina.

O campeonato será disputado em turno único, com todos jogando entre si, no sistema de pontos corridos. As quatro melhores equipes avançam para as semifinais, que serão disputadas em jogo único, com vantagem do mando de campo e do empate para a equipe com melhor índice técnico. A final será disputada também em jogo único, sem vantagens – em caso de empate, decisão nos pênaltis. Deverão ser inscritos atletas nascidos nos anos de 2004, 2005, 2006 e 2007. Os clubes poderão inscrever até 40 atletas, com quatro transferências interestaduais.

Obedecendo protocolo, os times participantes do Piauiense Sub-17 serão os responsáveis pelas testagens de seus atletas e membros de comissões técnicas. As partidas deverão ocorrer de portões fechados, sem a presença de público, até que haja a liberação segura dos Estádios pelos órgãos responsáveis da saúde. O campeão será o representante do estado no Copa do Brasil Sub-17. De acordo com a diretoria de competições da FFP, o regulamento completo da competição e a tabela serão divulgados nos próximos dias.

Brasileiro – A Comissão Brasileira de Arbitragem da CBF divulgou árbitros do Piauí que estarão envolvidos com jogos do Campeonato Brasileiro. Entre os indicados, está Ideilon Helton Alves Lima que vai apitar o jogo Campinense e Central. Vejam abaixo a escala completa:

Campinense (PB) x Central (PE), Série D, dia 14 (sábado), às 15 horas, estádio Amigão, em Campina Grande, Paraíba: árbitro – Ideilon Helton Alves Lima (PI); assistentes – Schumacher Marques Gomes e Ruan Neres Sousa de Queiroz (PB).

4 de Julho x Palmas (TO), Série D, dia 14 (sábado), às 16, estádio Arena Ytacoatiara, em Piripiri: árbitro – Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE); assistentes – Alisson Lima Damasceno e Maura Cunha Costa; quarto árbitro – Jardiel da Rocha Soares; analista de campo – Edmilson Timóteo da Silva, todos do Piauí.

Altos x Tombense (MG), Série C, dia 15 (domingo), às 16hs, estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina: árbitro – Diego Fernando Silva de Lima; assistentes – Dhiego Cavalcanti Pereira e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior, todos de Pernambuco; quarto árbitro –  Diego da Silva Castro e analista de campo – Antônio Santos Nunes, os dois últimos do Piauí.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário