“A Fazenda 14” só estreia em setembro, mas as especulações de quem estará no elenco da próxima edição do reality show da Record seguem a todo vapor. Na última quinta-feira, 12, a revista IstoÉ divulgou que um dos nomes cotados pela emissora é Givaldo Alves de Souza, o ex-morador de rua que recebeu o apelido de “mendigo pegador” após ser agredido por um personal trainer, que o flagrou fazendo sexo com a sua mulher. O caso aconteceu em Brasília e repercutiu nacionalmente, com isso, Givaldo ficou conhecido e ganhou o status de subcelebridade. A possível participação do ex-morador de rua bombou nas redes sociais e Rodrigo Carelli, diretor do reality, decidiu se posicionar nas redes sociais.
“Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu no Twitter. Esse é o segundo nome que a emissora afirma que não está cotado para participar da atração. Após Nego Di afirmar que recebeu um convite para “A Fazenda 14”, a Record desmentiu o ex-BBB e informou que ainda não fez nenhum convite ou sondagem para a próxima edição do reality comandado por Adriane Galisteu, algo que só deve começar a acontecer em junho. A cantora Gabi Martins e o ator Thomaz Costa são dois artistas que estariam sendo cogitados. Será que eles topariam?
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
Fonte: UOL