Olivia Podmore, de 24 anos, participou dos Jogos do Rio, mas não conseguiu classificação para Tóquio
A ciclista Olivia Podmore foi encontrada morta nesta segunda-feira, 9, em casa, na Nova Zelândia. A atleta competiu nos Jogos do Rio, em 2016, mas não obteve índice para estar em Tóquio neste ano. A família confirmou a informação e a polícia local investiga as circunstâncias da morte.
Olivia havia feito um post nas redes sociais falando sobre a pressão em ter resultados positivos em sua profissão. A mensagem saiu do ar em sua rede social horas antes dela ter sido encontrada sem vida.
“Esporte é uma grande ferramenta para tantas pessoas, é uma dificuldade, uma luta, mas é tão alegre. O sentimento de vencer é diferente de tudo, mas o sentimento quando você perde, não é selecionado ou se qualifica, se lesiona, não alcança as expectativas da sociedade como ter uma casa, se casar, ter filhos, tudo porque você dá o seu melhor para o seu esporte também é diferente de tudo”, escreveu a atleta.
“Descanse em paz com minha linda irmã e filha amada de Phil Podmore. Você estará em nossos corações para sempre”, postou o irmão mas redes sociais.