Bruna Marquezine abre vida amorosa e revela pavor

Fazendo sucesso internacional, a atriz Bruna Marquezine resolveu não esconder nada da vida amorosa. Rumo aos 30 anos de vida, a atriz pontuou que, é uma mulher que se permite viver novos amores, mesmo eles não aparecendo com frequência.

Além disso, ela também esclareceu sobre a forma que lida com o seu estilo de vida, e disse que pretende se casar um dia e formar uma família ao lado do companheiro. A ex-de Neymar também admitiu ter pavor com primeiro encontro amoroso.

“Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei m*rda tentando ser engraçada e passei vergonha’”, contou ela em conversa com a revista Marie Claire.

Apaixonada pela vida e por novas experiências, a amiga de Manu Gavassi disse que jamais conseguiria se fechar para viver novos amores.

“Sou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso. Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo (…) Acho engraçado que pensam ‘nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não”, desabafou.

Fim de ciclo

Nos últimos meses, Bruna Marquezine desabafou sobre a sua saída da Globo, depois de diversas novelas e parcerias. Segundo ela, em conversa ao podcast ‘PodDelas’, se tratou de uma conversa amigável e sem nenhum problema para ambas as partes.

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram. O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento. Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho”, argumentou ela.

Fonte: terra.com.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário