Boris Casoy voltou a fazer críticas ao Governo Bolsonaro. Nesta sexta-feira (21), no CNN Liberdade de Opinião, o jornalista soltou o verbo contra o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e disse que ele tem “um encontro marcado com Satanás”.
O ex-âncora afirmou que o “encontro” seria para explicar suas atitudes em relação ao negacionismo infanticida do governo federal.
Boris Casoy também mencionou a decisão de Marcelo Queiroga e Damares Alves de visitarem a família da menina que se tornou peça de propaganda dos militantes antivacina.
“[Essa visita] tem um fundo político malévolo de desacreditar a vacina, de fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco da menina se deve à vacinação”, afirmou ainda o jornalista da CNN Brasil.
Boris Casoy faz apelo a Bolsonaro
Em sua estreia no quadro do telejornal, no último dia 10, o veterano comentou a carta divulgada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Faça um ato de grandeza e se retrate. Claro, de uma maneira que não lhe afete a honorabilidade. Mas, quem conhece a personalidade do presidente, eu repito, sabe que isso é muito difícil”, disparou o jornalista.