O boletim divulgado, na noite desta sexta-feira (17), pela Secretaria de Estado da Saúde mostra que foram registradas, no Piauí, seis óbitos por Covid-19. Devido à indisponibilidade dos sistemas GAL (Gerenciador de Ambiente Laboratorial) e E-SUS notifica, do Ministério da Saúde, os casos positivos registrados no Piauí não puderam ser divulgados. Quatro mulheres e dois homens não resistiram às complicações da COVID-19. Elas eram de Alvorada do Gurguéia (38 anos), Cabeceiras do Piauí (80 anos), Guadalupe (86 anos) e Teresina (90 anos). Os do sexo masculino eram de Luís Correia…
LEIA MAISDia: 17 de dezembro de 2021
Datafolha: Para 70%, Alckmin vice não muda intenção de voto em Lula
Aliança entre antigos adversários traria mais votos para 16% dos ouvidos e menos, para 11% SÃO PAULO – A negociação para que o ex-governador paulista Geraldo Alckmin seja o vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não altera, para 70% dos eleitores, a chance de votar no ex-presidente na disputa pelo Planalto no ano que vem. É o que mostra a mais recente pesquisa do Datafolha. O levantamento foi feito com 3.666 pessoas em 191 cidades brasileiras, de 13 a 16 de dezembro, e tem uma margem de erro de dois…
LEIA MAISWhindersson Nunes diz que se afundou nas drogas após término com Luísa Sonza
Youtuber comenta sobre o assunto em seu livro “Vivendo como um guerreiro” Recentemente, Whindersson Nunes lançou o livro “Vivendo Como Um Guerreiro“, que fala sobre vários momentos da sua vida, incluindo o relacionamento com Luísa Sonza, o término e também sobre o seu uso abusivo de drogas. De acordo com as informações do próprio humorista, seu consumo de ilícitos aumentou ainda mais após a separação. (Foto: Instagram/@whinderssonnunes) No livro, Whindersson deixa claro que já usava alguns substâncias antes mesmo de conhecer Luísa. No entanto, com o término, que aconteceu em 2020, logo no início do isolamento social por…
LEIA MAISVenâncio Cardoso (PSDB) diz que ano legislativo foi sem dificuldades para aprovação de projetos
A Câmara Municipal de Teresina encerrou o ano legislativo de 2021, com sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira, 17. Pelo Regimento Interno da Casa, as sessões ordinárias acontecem de terça-feira à quinta-feira mas por causa da pandemia da COVID-19 as sessões passaram a acontecer às terças e quartas-feiras. A sessão extraordinária foi para votação do projeto de lei de adequação da Lei orgânica do município, para começar valer o novo regime da Previdência do município. Com o encerramento dos trabalhos, os parlamentares fazem balanço das ações. O vereador do PSDB Venâncio…
LEIA MAIS