Wellington Dias se reúne pela primeira vez com prefeito Doutor Pessoa

O encontro do governador do Piauí, Wellington Dias, com o prefeito muncipal de Teresina, doutor Pessoa, foi na manhã desta quarta-feira, 13, no Palácio da Cidade, sede do Executivo municipal. Na reunião, os dois trataram de parcerias administrativas e foi criado um grupo de trabalho para tratar dos assuntos de interesses comuns entre o estado e o município, assuntos de alcance social. Entre as parcerias já definidas entre os dosi poderes está a disponibilidade de servidores do estaduais da área da saúde para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

“Essa visita é muito importante, para caminharmos juntos nesse momento de dificuldade econômica, sobretudo dos reflexos da pandemia. Não queremos trabalhar isolados, queremos integração e foi sobre isso que tratamos. As prioridades são várias e a conversa foi muito proveitosa”, disse o prefeito.

“Vamos trabalhar intensamente por Teresina nas mais diferentes áreas, como o social, educação, saúde, infraestrutura, segurança, obras e equipamentos públicos. O objetivo agora é dar resultado, com ações, obras, equipamentos públicos e aquilo que melhora a vida, tanto no social como no econômico“, afirma o governador.

Participaram da reunião do governador Wellington Dias com o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa o vice – governador Osmar Júnior, o vice-prefeito Robert Rios, o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles e o secretário municipal de Planejamento, João Henrique.

 

Wilma Rocha

Jornalista e Radialista.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário

dois + 17 =