Vereadora Teresinha Medeiros premia mulheres que se destacam em Teresina

A Câmara Municipal de Teresina realizou, na manhã desta sexta – feira, 22, o evento Mulheres que Transformam o Mundo, durante sessão solene pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A homenagem aconteceu com premiação a mulheres que trabalham na defesa dos direitos da mulher, como a titular da 10ª Promotoria de Justiça – integrante do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID) – e coordenadora do projeto Reeducar do Ministério Público Estadual, promotora Amparo Paz.

A deputada federal do Progressistas, Margarete Coelho, foi homenageada, também. Estreante na Câmara Federal, ela se destaca por fazer parte da Comissão de Constituição e Justiça, a CCJ é a comissão mais importante da Casa.

A vice-governadora, Regina Sousa, conterrânea da vereadora Teresinha Medeiros, foi outra homenageada com o diploma Mulheres que Transformam o Mundo. a vice-governadora destaca a violência como o maior desafio na luta da mulher. Regina Sousa comenta ainda a prisão do ex-presidente, Michel Temer, segundo ela, pelas circunstâncias, a justiça está fazendo política.

Ao todo, 22 mulheres foram homenageadas pela vereadora do PSL, Teresinha Medeiros.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário