TRE Piauí realiza II Semana de Combate ao Assédio e a Discriminação

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí deu início, nesta terça-feira (28), a Segunda Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação. O evento é comandado pelo CNJ, Conselho Nacional de Justiça, e acontece nos TRE’s do país, explica a juíza auxiliar da Corregedoria Eleitoral e Ouvidora da Mulher do TRE Piauí, Melissa Pessoa.

A luta da mulher contra o assédio moral e a discriminação aparece, principalmente, no mundo do trabalho. A juíza do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí, Mariana Siqueira, ministrou a palestra com o tema Assédio Moral e Machismo Estrutural, violência responsável pela maioria dos processos que chegam à Justiça do Trabalho no Piauí.

A programação da Segunda Semana de Combate ao Assédio Moral e a Discriminação do TRE Piauí termina nesta quarta-feira (29). O vice-presidente e corregedor eleitoral do TRE Piauí, Ricardo Gentil Eulálio, destaca a importância do evento. O desembargador destaca também a preocupação da justiça eleitoral no Piauí quanto ao combate às notícias falsas durante o processo eleitoral das eleições de outubro.

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário