Teresinha Medeiros se solidariza com Firmino Filho, criticado por empresários que exigem reabertura do comércio em Teresina

A vereadora do PSL, Teresinha Medeiros, que faz parte da base do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, usou as redes sociais para prestar solidariedade a Firmino Filho, alvo de protestos e críticas de um grupo de empresários que exige a reabertura do comércio na capital.

Manifesto solidariedade ao prefeito Firmino Filho, à deputada estadual Lucy Soares e a sua família, em relação ao ato de protesto ocorrido na noite desta última segunda-feira (01), realizado por empresários em frente a sua residência.

No momento que estamos, causado por conta de uma doença que castiga não só o Brasil, mas todos os países. E nesse momento em que o Piauí registra um aumento de novos casos e muitas mortes, uma ação motivada por interesses escusos, vem tentar intimidar o prefeito, que há meses luta para salvar vidas, agindo de acordo com a ciência e prerrogativas internacionais ditadas pela Organização Mundial de Saúde e estudiosos renomados da área da saúde, onde o principal objetivo do prefeito é salvar vidas, é inadmissível atos como esse!

Fica aqui, portanto, minha solidariedade ao cidadão Firmino Filho, ao prefeito Firmino Filho, à sua esposa, Lucy Soares, deputada Lucy Soares e a cada um de seus filhos.

Registro meu veemente repúdio ao ato  dessas pessoas que atentam contra valores básicos e fundamentais ao convívio em sociedade: respeito a família, respeito ao lar, respeito ao outro.

Teresinha Medeiros – vereadora de Teresina – PSL

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário