Teresina pode adotar rodízio de carros e prefeitura libera abertura de escritórios de contabilidade e setor administrativo de empresas com serviços essenciais.

Decreto da prefeitura de Teresina vai liberar a abertura de escritórios de contabilidade, ambulatórios e a abertura do setor administrativo de algumas empresas, o funcionamento deve acontecer com um terço dos colaboradores, durante quatro horas por dia em dois dias na semana e as empresas são obrigadas a realizarem o teste da COVID -19 nos trabalhadores.

O prefeito Firmino Filho está analisando a possibilidade de fazer rodízio na circulação de carros em Teresina, o prefeito acredita que está acontecendo vendas clandestinas no comércio do centro da cidade, o que dificulta o isolamento social, por isso, a adoção da nova medida.

Na semana passada, um decreto do prefeito Firmino Filho proibiu a circulação dos transportes coletivos e apenas os transportes com serviços considerados essenciais estão funcionando em Teresina, para o transporte de produtos de saúde, alimentação, segurança e limpeza, por exemplo.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário