Stalker de Shakira é preso em Miami e diz ser marido da cantora

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Daniel John Valtier foi preso na última segunda-feira (08), em Miami, nos Estados Unidos após supostamente enviar vinho, chocolate e brinquedos de presente para a casa de Shakira.

O homem de 56 anos foi detido nos arredores da mansão e acusado de perseguir a estrela colombiana, sendo ordenado no tribunal, já na terça (09), a ficar longe e não contatá-la mais.

Ele disse que não poderia cumprir a ordem devido ao seu “relacionamento amoroso” com a diva pop. “Ela é minha esposa. Falo com ela o tempo todo”, afirmou.

“Não, senhor, ela não é sua esposa”, respondeu o juiz, antes de dizer às pessoas no tribunal: “Tenho algumas preocupações neste momento, porque este homem está delirando”.

O The Sun ainda revelou que antes mesmo disso, nas redes sociais, Valtier falou que se casaria com Shakira, que abriria uma empresa com ela e que visitou a casa de praia dela.

Segundo outro tabloide britânico, o Daily Mail, o stalker tem antecedentes criminais. No ano de 1988, ele foi preso por agressão, dirigir embriagado e outros crimes.

Fonte: Papelpop

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário