Solidariedade declara apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à prefeitura de Teresina

Durante ato de adesão, nesta quarta-feira (11), no plenarinho da Assembleia Legislativa, o partido Solidariedade oficializou seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à prefeitura de Teresina.

O ato foi marcado pela presença do diretório estadual e municipal do partido, pré-candidatos a vereadores e vereadoras do Solidariedade, deputados estaduais e vereadores de Teresina.

“A maioria desses líderes aqui são amigos que acompanharam você em 2020. Se Teresina tivesse escolhido esse projeto em 2020 nossa cidade estaria muito melhor. Fico muito feliz com a escolha do partido, pois esse é o melhor caminho e ano que vem estaremos trabalhando lado a lado”, destaca a vereadora Fernanda Gomes.

O presidente do diretório estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, também fez um resgate da campanha de 2020 e da atual conjuntura política. “Hoje a realidade é outra e temos o melhor presidente do Brasil, junto com um governador com 80% de aprovação. Com poucos recursos, Fábio revolucionou a cultura do Piauí e com essa oportunidade vai revolucionar Teresina”, afirma.

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, disse que o “PT é uma construção muito forte. Cada militante tem voz e vez. Queremos uma nova cidade e vamos apresentar o melhor plano de desenvolvimento para Teresina. Vamos alinhar o governo Lula, ao governo Rafael e ao governo Fábio Novo, a partir de 2025. Teresina precisa de um líder e esse líder é o Fábio Novo”, declarou.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual, Fábio Novo, falou da alegria em receber a adesão de mais um partido à sua pré-campanha. “Nosso partido é o partido de Teresina, de quem quer reconstruir a nossa cidade. Precisamos do apoio do governador, da bancada federal, do presidente Lula, para resolver os problemas da nossa capital e junto com esse time temos uma oportunidade única de fazer muito mais por Teresina”, finalizou.

O evento de adesão contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Vinicius, Ana Paula, João Madison, dos vereadores Venâncio, Evandro Hidd, Dudu e Elzuíla Calisto.

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário