Servidores da prefeitura de Teresina serão liberados 1 hora antes dos jogos do Brasil na Copa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou decreto que permite a saída dos servidores da administração municipal 1 hora antes do início dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Fifa de 2022, que acontece a partir do dia 20 de novembro no Catar.

O Objetivo do decreto é dar tempo hábil aos servidores da prefeitura para que possam acompanhar os jogos do Brasil no torneio. A decisão foi tomada levando em consideração a importância que o futebol tem para a sociedade e que todas as atenções estarão voltadas para o maior evento de futebol do mundo.

Os serviços essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS); e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo:

  • Quinta – feira, 24 – jogo do Brasil às 16h – expediente normal no período da manhã. Neste dia, os órgãos e entidades municipais com expediente no período da tarde funcionarão até às 15 horas.
  • Segunda – feira, 28 – jogo do Brasil às 13h – o expediente no período da manhã será até às 12 horas. No horário da tarde, o expediente nos órgãos e entidades municipais será facultativo.
  • Sexta – feira, 02 de dezembro – jogo do Brasil às 16h – expediente normal no período da manhã. Nos órgãos e entidades municipais o expediente no período da tarde será até às 15 horas.

Confira o Decreto

Com informações da SEMCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário