SEAD-PREV suspende retorno dos trabalhos presenciais nos órgãos públicos, previsto para esta terça – feira, 14

Ao todo, 22 órgãos da administração pública estadual do Piauí deveriam retornar as atividades presenciais nesta terça – feira, 14, mas a secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigno Felipe, resolveu suspender o retorno e os trabalhos continuarão em sistema de revezamento e de home office. O novo prazo para retorno das atividades  presenciais nos órgãos públicos do Estado é dia 10 de agosto, junto com todos os outros setores da administração pública estadual.

“Ontem, em reunião com o governador Wellington Dias, nós decidimos que o retorno das atividades presenciais em algumas repartições que estaria previsto pra hoje só deverá ocorrer a partir do dia dez de agosto, para que os órgãos tenham tempo de preparar esse retorno com segurança, seja afixando nas suas dependências os cartazes informativos ou divulgado a cartilha virtual que foi desenvolvida pela SEAD-PREV em parceria com a Coordenadoria de Comunicação, seja fazendo as adequações físicas para manter as medidas de distanciamento”, afirma Ariane Benigno.

A secretária de Administração e Previdência, Ariane Benigo Felipe, lembra que a administração pública nunca parou.

“Os órgãos funcionam com os servidores em caráter de revezamento ou em home office, adequado de acordo com a necessidade de cada setor. A gente pede as pessoas que se precisarem desses serviços continuem fazendo virtualmente e que só procurem presencial aquilo que impreterivelmente não puder ser de forma virtual”, lembra a secretária.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário