Representantes do judô piauiense declaram apoio à Dr. Pessoa. Confira a agenda do candidato

Representantes do judô piauiense declararam apoio ao Dr. Pessoa, candidato a prefeito de Teresina pelo MDB. A declaração foi feita durante um encontro realizado nessa quarta-feira (25), no diretório do MDB e organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho.

Segundo o vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, Danys Queiroz, o esporte precisa de uma prefeitura que entenda a relevância dos esportes. “Precisamos de um prefeito que nos atenda, que dê valor aos esportes, principalmente os de inclusão social, que invista e dê a oportunidade da prática do esporte de forma sistemática para que se possa obter resultados e para que as crianças aprendam sobre disciplina e respeito, que são os principais pilares do judô. Estamos com Dr. Pessoa e acreditamos que a mudança vai chegar”, afirmou.

Para Dr. Pessoa, é natural que ele seja um grande apoiador dos esportes, uma vez que as diversas práticas esportivas são ligadas à saúde e inclusão social, áreas que são prioridades no seu plano de governo. “Estou muito grato por esse apoio vindo de pessoas do esporte piauiense, em especial do judô, que trabalha corpo, mente, a saúde e que proporciona uma oportunidade, uma nova realidade para muitas crianças e adolescentes. Sabemos da importância do incentivo e investimento nesse setor, portanto podem contar comigo”, disse Dr. Pessoa.

Após o encontro, o candidato seguiu para outra reunião na zona sudeste com Themístocles Filho e o vereador Zé Nito. Nesta, marcaram presença nomes como Robert Rios, Gessy Fonseca, Fábio Abreu, Cida Santiago e Marcos Monteiro. Além dos comícios, Dr. Pessoa diariamente percorre a cidade em minicarreatas realizadas durante o dia.

Fonte: ASCOM

Wilma Rocha

Jornalista e Radialista.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário

nove − cinco =