PT Teresina realiza Seminário para organização do processo eleitoral de 2024

O PT Teresina realiza neste sábado (7), a partir das 16 horas, no Espaço 1 do Atlantic City, o Seminário para organização do processo eleitoral de 2024. O evento deve contar com a presença de importantes lideranças políticas, como o governador Rafael Fonteles, o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina, além de outros deputados, deputadas e pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Durante os últimos meses, o PT de Teresina tem realizado encontros e discussões sobre a cidade. Ao longo do ano, quatro filiados ao partido se apresentaram como pré-candidatos a prefeito de Teresina e, no último dia 30 de agosto, o nome do deputado estadual Fábio Novo foi escolhido e confirmado pelo Diretório Nacional do partido.

Sobre o evento, Fábio Novo explica que o objetivo é “discutir a cidade de Teresina em um contexto nacional, especialmente visando enxergar os problemas apresentados na cidade com um governo desalinhado com o presidente Lula e o governador Rafael Fonteles”.

Durante o seminário, destinado aos filiados, o Diretório Municipal vai apresentar as discussões sobre a avaliação de conjuntura envolvendo o governo Lula, o governo Rafael Fonteles e a cidade de Teresina. A ideia é iniciar os trabalhos de debate sobre táticas e estratégias para as eleições de 2024.

Da redação

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário