PSD lança mulher como pré-candidata a prefeita de Teresina

A secretária de Agronegócio do Estado, Simone Pereira, é a mais nova pré-candidata à prefeitura de Teresina. O nome da gestora, que integra o PSD, foi lançado oficialmente na manhã desta segunda-feira (16), em solenidade no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado.

“O partido [PSD] está dizendo sim não só para a nossa candidatura, mas sim para Teresina. Hoje, a gente começa nossa caminhada por Teresina, vamos fazer uma campanha bonita e, sem sombra de dúvidas, vitoriosa”, destacou a pré-candidata.

Para lançar a pré-candidatura, o PSD contou com a permissão do governador Wellington Dias, já que integra a base do petista em nível estadual.

Simone Pereira ainda não definiu quando deixará a Secretaria de Agronegócio, o certo é que a pasta continuará sob o comando do PSD.

Agora são sete os nomes confirmados na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Além de Simone Pereira, poderão disputar o cargo Kléber Montezuma (PSDB), Valter Rebelo (PSC), Doutor Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT) e Silas Freire (PRTB).

Matéria de Wanderson Melo

Edição: Wilma Rocha

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário