PSD anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo à Prefeitura de Teresina

O Partido Social Democrático (PSD) anunciou, nesta quarta-feira (27), apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. O anúncio foi feito na sede do partido, em Teresina, com a presença do presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, da senadora Jussara Lima e dos deputados estaduais Georgiano Neto e Simone Pereira, que também anunciaram adesão ao pré-candidato Fábio Novo.

“Quando o nome do Fábio foi escolhido pelo PT como pré-candidato ele aparecia com 3% nas pesquisas. Com o apoio do nosso grande governador Rafael, do ministro Wellington Dias e outras lideranças, ele hoje já tem mais de 30%. Os números mostram o reconhecimento da sua competência para gerir Teresina e o nosso grupo vai estar junto nesta caminhada”, destacou o deputado Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) destacou o trabalho de Fábio como gestor da secretaria estadual. “A Secretaria de Cultura do Estado, que até então era uma secretaria pequena, com poucas ações, se transformou numa das maiores secretaria. E é pela sua capacidade de relacionamento, de gerir, de fazer as coisas acontecerem que anunciamos apoio do nosso grupo à sua pré-candidatura”, destacou.

A senadora Jussara aproveitou a oportunidade para falar do desejo, defendido pelo pré-candidato, em ter mais mulheres na política. “Conheço sua sensibilidade e sei que as mulheres serão priorizadas na sua gestão. Fico muito feliz em fazer parte desse time que deseja o melhor para Teresina”, diz.

“Fico muito feliz em encerrar o ano com o apoio desse grupo político. Percorremos mais de 130 bairros de Teresina e hoje podemos dizer que conhecemos os problemas da cidade. Vamos apresentar, em março, um programa de governo pé no chão, que atenda as necessidades da população”, disse Fábio Novo.

“Nossa cidade precisa um gestor que não viva do passado, precisa de um gestor pragmático, que tenha o apoio político necessário para dar conta dos problemas de Teresina. O deputado Júlio, por todo o seu histórico no Congresso, é uma das mentes brilhantes, que pensa nos números, que tem nos brindado com excelentes leis, e que chega pra somar no nosso projeto para Teresina”, completa.

O evento de adesão contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, vereador Venâncio Cardoso, do presidente do diretório municipal do PT, Cícero Magalhães, além de lideranças e pré-candidatos do PSD.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário