Professor “Wilson da Educação” lança pré-candidatura a vereador de Teresina, dia 10

Marcado para o dia 10 de novembro, às 19h, no Auditório Canoas – Blue Tree Hotel, o lançamento da pré-candidatura do professor Wilson Oliveira promete ser   o grande encontro, para marcar o início da caminhada na tentativa de conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

“Teresina precisa de mudanças, de gestores e representantes que olhem para as reais necessidades de sua população e tomem medidas enérgicas para solucioná-las. E é pautado no compromisso com os teresinenses, que vou lançar a minha pré-candidatura”, diz  Wilson da Educação, nome adotado por Wilson Oliveira para a política.

Com o lema ‘Pela Valorização dos Professores e da Educação de Teresina’, o professor Wilson destaca que a educação é a principal ferramenta para vencer a desigualdade, além da maior formadora e capacitadora do ser humano. Mas, também, enfatiza que outras áreas também precisam de olhar mais cuidadoso, como a cultura, a economia e a dignidade.

“É por isso que aproveito a oportunidade para enaltecer meu apoio ao futuro prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), que tem uma trajetória marcada por inúmeros trabalhos voltados para esses segmentos. Um homem cuja vida política é idônea e que sempre desempenhou os cargos que exerceu com muita seriedade e honestidade. Sem dúvida, é o nome mais indicado para administrar nossa capital, que está se deteriorando com a atual gestão”, disse Wilson Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário