Presidente Enzo Samuel diz que Teresina precisa de um novo Plano Diretor de Transportes

Na manhã desta terça-feira (24), motorista e cobradores de ônibus protestaram na frente da Câmara Municipal de Teresina contra a decisão da Prefeitura de fazer contrato com a categoria. Os profissionais de transportes tiveram o apoio de lideranças estudantis e lideranças de bairro que lotaram o Plenarinho do Parlamento Municipal para audiência com os vereadores. As lideranças cobraram o funcionamento do sistema de transporte público coletivo na capital e os motoristas e cobradores querem apoio dos parlamentares para evitar demissões em massa no setor, afirma  o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Antonio Cardoso.

Na opinião do presidente da Câmara, vereador Enzo Samuel (PDT), para resolver o problema do transporte público em Teresina, é preciso um novo Plano Diretor de Transportes, ele defende também consultoria no sistema.

Enquanto os protestos aconteciam na Câmara Municipal de Teresina, o prefeito Doutor Pessoa acompanhava a abertura do Ano Judiciário no Tribunal de Justiça, onde conversou com a imprensa sobre o assunto.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário