Presidente da Alepi destaca Porto Piauí para crescimento econômico

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), acompanhou, nessa quarta-feira (13), a inauguração da primeira etapa do Porto Piauí, município de Luís Correia.

Franzé Silva destaca a relação entre o Legislativo estadual e Governo na discussão e proposição de pautas que, de acordo com o parlamentar, refletem no desenvolvimento social e crescimento econômico do Estado.

“A Assembleia Legislativa tem sido parceira do governo Rafael Fonteles e a entrega da primeira etapa do Porto de Luís Correia, um sonho secular do povo do piauiense, coloca o Piauí numa rota de desenvolvimento ainda maior”, pontua.

Na visão do presidente da Alepi, a tendência é que a economia do Piauí avance, tendo em vista o conjunto de obras de infraestrutura e outras ações que vêm sendo implementadas pelo Governo do Estado.

“Somos o Estado que mais cresce no Nordeste, um dos que mais crescem no Brasil. Essas obras, o porto, aeroportos, a ZPE dentro do mapa do hidrogênio verde, vais gerar mais emprego, renda e desenvolvimento”, observa Franzé.

Fotos: Jarbas Santana / Ascom Presidência Alepi

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário