Pré – candidato a prefeito de União, Antonio José Medeiros quer fazer programa de governo com a participação do povo

Ex – vereador de Teresina, ex – deputado estadual, ex – deputado federal, ex – secretário de educação do Piauí e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí, Antonio José Medeiros quer continuar a tradição política de União de não reeleger prefeitos municipais e entra na briga como pré – candidato do PT, na disputa do pleito de outubro encabeçando a chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores.

Filho de União, município da região norte que faz parte da Grande Teresina, o professor Antonio José Medeiros entra na disputa devido a desistência do ex – prefeito e, também, professor Zé Barros. O pré – candidato pretende fazer o programa de governo com a participação do povo unionense.

Além de trabalhar para melhorar os índices sociais, incentivar empreendimentos e melhorar os números da economia, Antonio José Medeiros vai apostar na agricultura e no turismo da região, para tirar o município da dependência dos recursos federais. O pré – candidato não confirma as possíveis coligações para as eleições de outubro.

Na entrevista ao davidcaldas.com, Antonio José Medeiros também falou do futuro do PT e cita o PSOL como partido sem vocação de poder e com preconceito quanto a política institucional, por isso não se tornou herdeiro do PT durante a crise vivida pelo partido, diz ele.

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário