Polícia Militar prende quadrilha após arrastão em loja de eletrônicos em Pedro II e recupera os produtos

Os indivíduos, por volta das 7h30, renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram diversos produtos, entre aparelhos celulares e caixas de som.

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (14), a prisão de cinco suspeitos de um arrastão a uma loja de eletrônicos no município de Pedro II. Os indivíduos, por volta das 7h30, renderam funcionários do estabelecimento e subtraíram diversos produtos, entre aparelhos celulares e caixas de som.

Após o crime e em posse do material, o grupo fugiu sentido ao município de Barras. De acordo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12° Batalhão, após tomarem conhecimento do crime, a PM repassou a informação para todos os batalhões da região e as diligências tiveram início.

Com isso, barreiras policiais foram montadas nos municípios da área e a quadrilha foi pega na cidade de José de Freitas. Todo o material levado foi recuperado.

“De posse dessa informação, o 12° BPM aqui de Piripiri montou as barreiras, mas eles não passaram. Pegamos mais informações com populares e descobrimos qual caminho eles seguiram. Passamos a informação para todos os batalhões da área. Campo Maior, que é o 15° Batalhão, José de Freitas, que é o 16°, que montaram as barreiras. Devido às informações que foram repassadas rapidamente, eles foram presos na Barreira de José de Freitas”, disse.

Além dos produtos, duas armas foram apreendidas e o veículo usado na situação, também produto de furto em Teresina. O tenente-coronel Valter parabenizou o rápido e integrado trabalho da Polícia Militar nesse crime.

“O veículo que eles utilizaram no crime na fuga é roubado, tem restrição de roubo e furto em Teresina. Um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar, envolvendo o 15° BPM, 12° e principalmente o 16° da cidade de José de Freitas, que foi quem fez a prisão”, completou o comandante.

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário