Poço do Loteamento Santana volta a abastecer a comunidade

A vereadora Graça Amorim esteve nessa quinta-feira, 28, na Agespisa onde conversou com o diretor-presidente da empresa, Genival Brito de Carvalho. Na oportunidade, o diretor entregou a ela e ao vereador Dudu Borges (PT) uma cópia de ofício a ser encaminhado para a empresa Equatorial Energia onde a Agespisa assume a conta de energia do poço que serve ao loteamento Santana, localizado na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina e pede o restabelecimento do serviço.

O loteamento estava sem água há nove dias devido ao corte no fornecimento de luz. Ele serve a 200 famílias da região.

“Fomos até a Equatorial Energia onde deixamos o ofício pedindo o restabelecimento da energia que fará com que o poço volte a funcionar. Depois, seguimos para loteamento onde demos a notícia para os moradores. Logo, todos eles passarão a ter a água nas torneiras”, disse a vereadora.

Graça Amorim também comunicou aos moradores do loteamento que a Agespisa irá colocar uma caixa maior para o fornecimento de água na região. Na quarta-feira, 27, a vereadora subiu à tribuna da Câmara de Teresina para denunciar o corte de luz feito de forma arbitrária, fora dos padrões legais, pela empresa Equatorial Energia no Loteamento Santana e que causou o desligamento do poço que abastece a localidade com água.

Fonte: ASCOM

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário