PiauíPrev lança edital de Concurso Público com 20 Vagas

A Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev) lançou primeiro edital de concurso público. São 20 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva para o cargo de Analista Previdenciário. O processo seletivo inclui prova objetiva e discursiva, seguida pela avaliação de títulos.

As vagas para o cargo de Analista Previdenciário são destinadas a candidatos com nível superior em qualquer especialidade. O cargo requer diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Das vagas disponíveis, 2 são destinadas a pessoas com deficiência e 5 a candidatos negros. A banca organizador é a Fundação Carlos Chagas (FCC) e as inscrições começam no dia 7 de junho e vão até o dia 4 de julho, com provas previstas para o dia 8 de setembro. A taxa de inscrição será no valor de R$ 180,00.

O concurso, regulamentado pela Lei nº 8151, de 20 de setembro de 2023, oferece carreira com ganho inicial de R$ 11.549,35, oportunidade para profissionais que desejam contribuir com a gestão previdenciária do estado.

Confira edital-piauiprev

Da redação

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário