“Nesses quase 30 anos de vida pública já enfrentei muitos adversários. Mas nunca nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família”, desabafa Firmino Filho sobre manifestação de empresários

Um grupo de empresários se reuniu, no início da noite desta segunda – feira, 1º, em frente a casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho, para protestar contra o fechamento do comércio na capital, provocado pelo isolamento social, medida adotada para combater o avanço da COVID -19, doença provocada pelo novo coronavírus e que já matou milhões de pessoas no mundo inteiro.

Ao som do Hino Nacional Brasileiro e com Bandeiras do Brasil e do Piauí em mãos, os manifestantes buzinavam e gritavam frases de intimidação, como: “nós não vamos te deixar em paz até você abrir o comércio”.

O Firmino Filho usou as redes sociais para desabafar contra a manifestação de empresários. “Nesses quase 30 anos de vida pública já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família”, disse o prefeito.

A manifestação dos empresários acontece, exatamente, quando Firmino Filho pretende fazer uma consulta popular para sobre a reabertura do comércio em Teresina.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário