Natal dos Sonhos: Parque da Cidadania terá máquina de neve gratuita para as crianças

A decoração de Natal deste ano em Teresina será cheia de surpresas! A Prefeitura está instalando uma máquina de neve no Parque da Cidadania para fazer a alegria da criançada. O equipamento começa a funcionar nesta sexta-feira (17), no evento de inauguração das luzes de Natal, às 18h30.

“Nosso principal objetivo é garantir que as famílias possam se divertir e se conectar com o espírito natalino. Estamos fazendo uma decoração completa, com pontos em toda a cidade, inclusive na zona rural”, destaca o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte.

A máquina de neve funcionará nos finais de semana (sextas, sábados e domingos), de forma totalmente gratuita.

“É o Polo Norte em Teresina. Além da máquina de neve, colocamos bonecos de neve e toda uma decoração para que as crianças se sintam mesmo no Polo Norte. Teremos a casa do Papai Noel e várias outras atrações para as crianças e para toda a família. São milhares de peças decorativas e luzes espalhadas por todo o parque”, destaca Paulo Roberto da Iluminação, coordenador de Iluminação da Prefeitura de Teresina.

Além da máquina de neve e da casa do Papai Noel, o Parque da Cidadania também terá um espaço de comercialização dos produtos desenvolvidos no Polo Cerâmico e um presépio em tamanho real.

Inauguração

A Inauguração das luzes do Natal dos Sonhos ocorre nesta sexta-feira (17), a partir das 18h30, no Parque da Cidadania, e contará com a presença do prefeito Doutor Pessoa, que irá acender as luzes da árvore de Natal instalada no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim.

A árvore tem altura de 30 metros e é a maior que Teresina já teve. Além disso, será aberta na parte inferior para que a população possa passar por dentro dela.

“Na inauguração teremos inúmeras atrações, bandas, trenzinho para as crianças, pintura de rosto… Será um momento muito agradável para as famílias teresinenses. Estamos planejando tudo com muita atenção e dedicação”, destaca o diretor-executivo da ETURB, Edmilson Ferreira.

Fonte: pmt.pi.gov.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário