Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record e deixa repórter sem graça

Uma repórter da Record foi surpreendida com resposta inusitada de entrevistada ao vivo em telejornal. No Rio Grande Record, desta quarta-feira (25), a mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Isso aconteceu quando ela foi questionada sobre o preço da gasolina. “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a jornalista do canal local. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, reagiu a motorista entrevistada em um posto.

O noticiário informava, inclusive, que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a repórter “Faz o impeachment do Bolsonaro“, concluiu a motorista. Sem graça com a resposta, a repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a entrevista na Record. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disparou um internauta ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário