Moradores do Mafrense comemoram com o prefeito Dr. Pessoa a pavimentação asfáltica do bairro

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa foi recebido na manhã deste domingo (03), por lideranças do Movimento social do bairro Mafrense e adjacências da zona Norte da capital. O encontro contou com a presença do vereador Valdemir Virgílio.

Dr. Pessoa falou que o investimento foi mais de R$ 16 milhões, que contemplará 200 ruas da zona Norte. No bairro Mafrense, foram 22 ruas.
“Estamos comprometidos em promover o desenvolvimento de nossa cidade em todos os âmbitos. Sempre buscando atender aquelas pessoas que mais precisam da assistência do poder público que vão desde idosos, cadeirantes e ruas que possuem um difícil acesso para a sociedade em geral”, afirmou o prefeito.

Para o vereador Valdemir Virgílio que conhece as necessidades dos moradores de perto. “Os moradores receberam com imensa satisfação, a presença do Dr. Pessoa. Hoje podemos andar de cabeça erguida pelas ruas desse bairro, porque o então prefeito fez, e durante esses meus quatros mandatos, não houve nenhum outro gestor que fizesse” ressaltou o vereador.

O presidente do Movimento Social do bairro Mafrense e Adjacências, Bibi, falou em nome dos moradores que expressaram satisfação pelo benefício na área da pavimentação. “A situação aqui estava bastante precária para todos nós. Agora com o asfalto até no inverno a rua fica mais limpa, melhor de andar, reduz o risco de acidentes e as nossas casas ficam mais valorizadas”, disse ele.

Socorro Pires, membro do Orçamento Popular de Teresina, fez questão de reconhecer os trabalhos da gestão do Dr. Pessoa com serviços de infraestrutura no bairro que ela reside há 20 anos. “A palavra é a gratidão, a palavra do dia, a palavra de sempre. Porque é uma luta de muita gente, uma espera mais de 20, 30, 40 anos. E graças a esse mandato do Prefeito, que é pensando na gente, pensando no povo da capital, a gente teve isso realizado” ressaltou Socorro.

Fonte: pmt.pi.gov.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário