Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia após desaparecimento

Marcelinho Carioca foi solto pelo sequestrador e encontrado pela polícia em uma rua de Itaquaquecetuba, em São Paulo, após desaparecimento desde domingo.

Marcelinho foi encontrado andando por uma rua de Itaquaquecetuba, perto de onde o carro foi encontrado. Ele foi liberado pelo sequestrador e, agora, está vindo com a polícia para a delegacia, a DHPP

 – Secretário executivo da SSP, delegado Nico Gonçalves.

 

O que aconteceu

 

Marcelinho foi liberado pelo sequestrador e encontrado pela polícia andando em uma rua de Itaquaquecetuba, na grande São Paulo. A região é a mesma onde as autoridades encontraram o carro do ex-jogador. As informações foram confirmadas com o delegado Nico Gonçalves, secretário executivo da SSP.

 

O ex-jogador foi levado pelas autoridades ao DAS (Delegacia Antissequestro), na região central da capital paulista.

Cinco suspeitos de envolvimento com o caso — entre eles três homens e duas mulheres — foram detidos e duas testemunhas serão ouvidas. Eles foram abordados na região próxima ao local em que o veículo foi encontrado e levados à DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no centro de São Paulo.

Marcelinho gravou um vídeo antes de ser libertado. O ex-jogador afirmou que havia saído com uma mulher casada e sequestrado pelo marido. Na sequência, a mulher também repete a versão.

A mulher que aparece ao lado de Marcelinho no vídeo é tratada como vítima. A polícia, no entanto, não descarta uma participação dela no caso.

 

Fonte: UOL

Foto: Google

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário