Marcelinho Carioca desaparece após ir a uma festa em São Paulo. Polícia suspeita de sequestro

Carro do ex-jogador foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo

247 – A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. O ex-atleta foi visto pela última vez no domingo (17), quando saiu de carro em direção a uma festa em Itaquera, na Zona Leste da capital paulista, informa o g1.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Marcelinho Carioca desapareceu, e seu veículo foi localizado abandonado em Itaquaquecetuba, região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. As autoridades já providenciaram o transporte do carro para a delegacia local, onde será realizada uma análise mais aprofundada.

Diversas unidades policiais, incluindo a Divisão Antissequestro (DAS), foram acionadas diante do desaparecimento do ex-atleta. Entre as hipóteses investigadas, encontra-se a possibilidade de sequestro, o que intensifica a gravidade do caso.

Agentes da polícia foram mobilizados para buscar pistas que possam levar ao paradeiro de Marcelinho Carioca. A população está sendo incentivada a colaborar com informações que possam contribuir para as investigações.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu um comunicado informando que o caso será registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. O comunicado destaca que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais está sendo acionado para apurar as circunstâncias do desaparecimento e identificar eventuais envolvidos.

Fonte: brasil247.com

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário