Mãe da deputada Elisângela Moura morre de COVID – 19

O Governo do Estado do Piauí e a Assembleia Legislativa do Piauí publicaram nota de pesar pelo falecimento da senhora Maria Francisca dos Santos, mãe da deputada estadual do PCdoB, Elisângela Moura. A mãe da parlamentar tinha 68 anos de idade, era cardíaca e morreu vítima da COVID – 19, neste domingo, 28, num hospital particular de Teresina.  Além de Elisângela Moura, dona Maria Francisca dos Santos deixa mais três filhos.

NOTA DE PESAR ALEPI

A Assembleia Legislativa do Piauí, servidores e deputados lamentam o falecimento de Maria Francisca dos Santos, 68, mãe da deputada Elisangela Moura (PCdoB).
Mãe de 4 filhos, avó de 6 netos e bisavó de 2 bisnetas ela faleceu hoje (28), no Hospital Unimed, do bairro Primavera, devido a problemas cardíacos e COVID-19.

Consternados rogamos que Deus a receba em sua morada e que conforte a todos os familiares e amigos nesta hora difícil.

Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

NOTA DE PESAR GOVERNO DO ESTADO

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (28), de Maria Francisca dos Santos Moura, mãe da deputada estadual Elisângela Moura. Ela tinha 68 e era natural do município de Monsenhor Gil.

Maria Francisca era aposentada, deixa quatro filhos e o esposo. Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário