Luciano Nunes anuncia apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina Fábio Novo

O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí, anunciou, nesta segunda-feira (19), apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. O comunicado foi feito durante coletiva de imprensa, na zona leste da capital. “Gostaria de agradecer a todos que acreditaram e apoiaram o nosso projeto de uma candidatura própria. No entanto, as circunstâncias políticas não nos permitem seguir adiante e decidimos retirar o nosso nome e apoiar o pré-candidato Fábio Novo”, afirmou.

A coletiva contou com a presença de ex-secretários da gestão municipal, além de vereadores e deputados estaduais. “Essas pessoas já deram e dão contribuições importantes e extremamente relevantes para a nossa cidade. É com esse propósito de seguir adiante em nome de uma causa e de um compromisso maior que se chama Teresina que nós estamos aqui”, completou. O ex-deputado destacou ainda a trajetória politica de Fábio Novo e a sua gestão à frente da Secretaria estadual de Cultura.

“Conheci o Fábio como jornalista, na Alepi, e depois como deputado estadual. O PSDB foi seu primeiro partido. Como gestor, revolucionou a cultura piauiense e sempre se destacou pela humildade e capacidade de diálogo. Possui todas as credenciais para tomar conta da cidade de Teresina”, disse Luciano.

“É esse espírito público e essa civilidade que tem que nos desnudar de todos os preconceitos, as ideologias e pensar que nós temos uma cidade a ser reconstruída. Nesse movimento cabem todos e todas que quiserem contribuir. Nós precisamos utilizar toda essa experiência do PSDB e o próximo prefeito de Teresina não vai reconstruir essa cidade se não tiver uma frente ampla e uma boa base política”, afirma o pré-candidato Fábio Novo.

“Nosso sentimento é de gratidão e uma responsabilidade ainda maior. Porém, estamos maduros e preparados para seguir com esse projeto. Então, Luciano, e todos que fazem o PSDB, sejam bem-vindos a esse movimento pela reconstrução de Teresina”, conclui.

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário