Loterias de Teresina voltam a funcionar em horário especial

Algumas casas lotéricas de Teresina voltaram a abrir nesta sexta – feira, 03, com atendimento e horário especiais. Segundo a gerente de uma rede de loterias no centro e num shopping da zona Leste da capital, Isaurina Rocha, apesar dos perigos da pandemia do coronavírus, a decisão de colocar as lotéricas em funcionamento é para garantir os salários de todos os funcionários, incluindo ela, também.

“No centro, vamos abrir de 8h às 14h, horário corrido, com quatro caixas e com só uma portinha aberta e   vamos deixar entrar de quatro em quatro clientes por vez. A loja do shopping vai abrir das nove às dezoito horas.  De certa forma, eu acho bom, porque garante os salários dos meus colegas e o meu também. A gente, se resguarda como pode e Deus está no controle de tudo, confio muito nEle e seja o que Ele quiser em nossas vidas”, finaliza a gerente.

É bom lembrar que, apesar do retorno de alguns serviços essenciais, autoridades da área da saúde do mundo inteiro orientam para a importância de seguir na quarentena, porque somente o isolamento social pode evitar o aumento da covid – 19, doença transmitida pelo coronavírus e que tem matado milhares de pessoas em muitos países. Portanto, fique em casa.

 

Foto de capa: Google

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário