Limma chama atenção para situação do transporte intermunicipal e convoca audiência

A data para a audiência pública deverá ser definida nos próximos dias

 

O deputado estadual Francisco Limma (PT) propôs, nesta segunda-feira (11), a realização de uma audiência pública para debater a situação do transporte de passageiros entre os municípios no entorno de Teresina. Um serviço diariamente utilizado pela população, em especial, dos municípios de Demerval Lobão, Altos, Beneditinos, Campo Maior, José de Freitas, Lagoa Alegre e União.

Limma pontua que o encontro tem como objetivo ampliar o debate sobre esta pauta, ouvir as demandas e dificuldades enfrentadas pelos usuários, além dos prestadores desse serviço. O deputado reitera que é preciso buscar soluções para melhorar a qualidade, a segurança e a integração do transporte coletivo na região.”Existe um requerimento do deputado Warton Lacerda sobre o município de Altos eu estou propondo que se amplie
essa discussão para todos os outros municípios aqui que estão no raio de 100 Km de Teresina”, pontuou o deputado.

O parlamentar ressaltou que o transporte de passageiros é um direito fundamental dos cidadãos e que é dever do poder público garantir sua efetividade e qualidade.”Espero que essa audiência seja um espaço de diálogo e de construção de propostas que possam beneficiar tanto os usuários quanto os prestadores desse serviço tão importante para a mobilidade e o desenvolvimento da nossa região. Convido todos a participarem e a colaborarem com esse debate”, finalizou.

Fonte: al.pi.leg.br

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário