Líder do governo na ALEPI faz balanço dos trabalhos em 2019

Nessa quinta-feira, 19, dia da última sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Piauí Piauí, o líder do governo, deputado Francisco Lima (PT), resumiu o que foi o ano de 2019, para o governo, no parlamento estadual. Ele lembrou os projetos importantes aprovados e destacou como grande saldo o não atraso de salários dos servidores públicos.

Um dos projetos que geraram polêmica na ALEPI foi o da Reforma da Previdência, por causa da tramitação em regime de urgência, o que gerou uma série especulações dos servidores do Estado e dos deputados de oposição. Francisco Lima destaca a necessidade do regime de urgência na aprovação do projeto.

O deputado lembra que, hoje, a situação do Piauí é razoável em comparação a situação de estados considerados ricos, como o Rio de Janeiro, que está com salários dos servidores atrasados e sob ameaças de não pagar o décimo terceiro dos servidores.Para finalizar, o deputado Francisco Lima, líder do governo na ALEPI, comenta a declaração do coordenador do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, Hardi Vieira,
de que está no Piauí o melhor projeto do FIDA, no Brasil.

Para finalizar, o deputado Francisco Lima, líder do governo na ALEPI, comenta a declaração do coordenador do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, Hardi Vieira, de que está no Piauí o melhor projeto do FIDA, no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário