Jullyvan Mendes homologa candidatura à prefeitura de Beneditinos e confirma Talles Marques como vice

Jullyvan Mendes (PTB) busca reeleição a prefeitura da cidade de Beneditinos com um plano de governo voltado aos mais necessitados. Nessa segunda-feira (14) durante a convenção do partido, o atual chefe do executivo municipal e o vice Talles Marques (PSD) homologaram candidatura.
Apresentado como a maior disputa da cidade de Beneditinos, a chapa conta com quatro siglas: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Democrático (PSD), Solidariedade e Republicanos.
Em discurso,  o candidato a reeleição Jullyvan Mendes agradeceu a população de Beneditinos e elenca os feitos da sua gestão e perspectivas de novas propostas.
“Agradeço a população de Beneditinos por nos ajudar a construir uma cidade melhor. Quero dizer que tenho orgulho da nossa cidade, das nossas vitórias até aqui. No nosso governo climatizamos salas de aula, calçamos diversas ruas e não deixar de falar da Ponte da Gameleira, que teve um recurso do Governador Wellington Dias e do senador Ciro Nogueira”, disse. “O nosso objetivo principal é ajudar as pessoas menos desfavorecidas”, finalizou.
O candidato a vice-prefeito, Talles Marques, afirmou que se sente preparado ajudar a fazer uma administração voltado para as pessoas.
“Essa virtude que o prefeito Jullyvan Mendes tem de cuidar das pessoas me trouxe para próximo dele e apoiar o seu projeto. E vamos unir forças para realizar políticas públicas para a nossa população. Quero ressaltar aqui que o prefeito se mostrou um grande articulador e que hoje nos encontramos em um projeto coletivo em prol da cidade de Beneditinos”, afirma.
Na oportunidade estiveram presentes o ex-senador e presidente do PTB, João Vicente Claudino, o deputado estadual, Nerinho (PTB), o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria (INCRA), Tiago Vasconcelos e gestores municipais.
Ao longo do evento, diversas autoridades manifestaram apoio à candidatura de Jullyvan, entre elas estavam o deputado federal Flavio Nogueira, o secretário de Turismo do Piauí Flávio Nogueira Júnior, senador Marcelo Castelo, deputado estadual Evaldo Gomes, senador Elmano Ferrer e do governador do Estado do Piauí, Wellington Dias.
O evento seguiu as normas de segurança para evitar o contágio pela COVID – 19. No local da convenção foi disponibilizado o álcool em gel, os participantes fizeram a aferição da temperatura e tiveram que manter o distanciamento social, como mandam as normas da Organização Mundial da Saúde.

Fonte: ASCOM

Wilma Rocha

Jornalista e Radialista.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário

1 + nove =