Jornalista Eli Lopes sofre AVC e é internada em Teresina

A apresentadora está estabilizada no Hospital Unimed Primavera, localizado na zona Norte de Teresina

A jornalista Eli Lopes sofreu um AVC isquêmico na noite de terça-feira (28). Ela recebeu os primeiros atendimentos médicos e seu quadro de saúde é estável. A apresentadora está atualmente no Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina, onde se encontra estabilizada.

O Grupo Meio de Comunicação, no qual Eli Lopes trabalha como apresentadora do programa Crime e Castigo, da Rádio Jornal (90.3 FM), está acompanhando de perto a situação e oferecendo todo o suporte necessário.

O que é AVC isquêmico?

O AVC isquêmico ocorre quando uma artéria é obstruída, impedindo a chegada de oxigênio às células cerebrais, que acabam morrendo. A obstrução pode ser causada por um trombo (trombose) ou por um êmbolo (embolia). Esse tipo de AVC é o mais comum, representando 85% dos casos.

Fonte: pensarpiaui.com

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário