Hospital do Mocambinho moderniza ambientes e parque tecnológico

As iniciativas fazem parte do planejamento estabelecido pelo Governo do Piauí, por meio da Sesapi, que prima pela qualidade e eficiência dos serviços ofertados à população da região.

Quem vai ao Hospital do Mocambinho já consegue ver as mudanças, a começar pelas áreas internas, bem como a fachada externa, que passa por uma total reformulação. Os ambientes internos ganharam uma série de reparos, sejam corretivos ou de modernização.

Consultórios, enfermaria e cozinha, entre outros ambientes, receberam uma nova pintura e foram submetidos à troca de equipamentos, tanto da parte elétrica, quanto hidráulica.

 

O parque tecnológico também foi atualizado, com a aquisição de novas impressoras e computadores, além de um novo aparelho de radiologia computadorizada digital para o setor de Raios X, com o apoio da Sesapi.

O Hospital do Mocambinho é administrado pela Sociedade Brasileira Caminho de Damasco, desde junho, em parceria com a Sesapi. Passados os primeiros 60 dias à frente do gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde na Unidade Integrada do Mocambinho, a SBCD divulgou um balanço.

“É uma série de ações que vão desde melhorias nos fluxos de atendimento, treinamentos e capacitações, até manutenções corretivas e preventivas que foram promovidas na unidade”, afirma o diretor da Unidade de Saúde, Helder Meneses.

Tais iniciativas fazem parte do planejamento estabelecido pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que prima pela qualidade e eficiência dos serviços ofertados à população da região.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário