Gilberto Kassab participa em Teresina de encontro do PSD, para novas filiações

O Partido Social Democrático realizou na manhã desta segunda – feira, 11 de março, o 1º Encontro Regional de 2019 no Piauí,  reunindo lideranças políticas do estado, como o governador Wellington Dias e o ex-ministro e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

O presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, acredita no crescimento do partido no estado com a chegada dos novos filiados, a ideia é fortalecer mais ainda a sigla para as eleições municipais de 2020, com a possibilidade da candidatura do deputado estadual, Georgiano Neto, a prefeito de Teresina.

Georgiano Neto foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018, com quase 80 mil votos dos piauienses, ele também é o presidente nacional do PSD Jovem e disse que está à disposição do partido. A meta é filiar mais de quarenta lideranças somente neste primeiro encontro do PSD, para o pleito de 2020, a meta é eleger pelo menos cinco vereadores em Teresina.

Entre as lideranças que se filiaram ao PSD, neste dia 11 de março, está o prefeito municipal de Paulistana, Didiu, que sai do PSB de Wilson Martins e promete levar com ele oito vereadores.

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário