Gabinete zera processos paralisados e pedidos de liminar

Dados do relatório de produtividade disponível no Portal da Transparência do Tribunal de Justiça do Piauí apontam que o gabinete do desembargador José Wilson Araújo zerou número de processos paralisados há mais de 100 dias e os pedidos de concessão de liminar.

Os dados revelam ainda que, em 2022, o magistrado proferiu 7.434 decisões interlocutórias, 3.387 sentenças e decisões terminativas e 3.137 votos/vista. O gabinete realizou também, em 2022, a baixa de 1.580 processos.

“Esses números refletem o desempenho bastante satisfatório de todo o gabinete durante esses oito meses de trabalho efetivo. Conseguimos zerar o estoque de processos com mais de 100 dias, exceto aqueles que estão suspensos por estarem relacionados a recursos repetitivos ou de repercussão geral, em que o gabinete não pode atuar. Não temos mais processos físicos, todos os processos foram migrados pra o PJe ou extintos de acordo com o Provimento n. 14/2020. Alcançamos índices bastantes expressivos nas baixas processuais. Todo o gabinete está alinhado para trabalhar com cada vez mais celeridade”, destacou o desembargador José Wilson Araújo.

Fonte: ASCOM/ TJ PIAUÍ

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário