Franzé repudia notícias e se solidariza a ministro Wellington Dias

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), deputado estadual Franzé Silva (PT), usou as redes sociais, nesse sábado (3), para se solidarizar a Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, e à conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Rejane Dias, após notícias, em alguns meios de comunicação, sobre suposta investigação envolvendo a família do ex-governador.

“Toda minha solidariedade ao ministro Wellington Dias e à conselheira Rejane Dias, diante do ataque de parcela da imprensa que não respeita os princípios éticos do jornalismo e o contraditório e produz notícias inescrupulosas sem fundamentação em provas. Esse tipo de jornalismo (se é que pode ser chamado jornalismo) é um desserviço à sociedade, uma vez que difunde informações que deturpam fatos, não buscam a verdade e se distanciam da realidade”,  disse o parlamentar.

Franzé Silva acompanhou o ministro Wellington Dias durante visita técnica à obra de rebaixamento da Avenida João XXIII, na altura da Ladeira do Uruguai, saída norte de Teresina. O parlamentar destacou, também pelas redes sociais, a importância da obra. “Essa importante obra vai dar um salto de qualidade no tráfego nessa região da capital, ajudando a resolver parte do problema de mobilidade urbana pelo qual passa Teresina”, pontuou o deputado.

Da redação

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário