Everton Ribeiro exalta boa fase no Flamengo e comemora retorno à Seleção: “Posso ajudar muito mais”

Diante da “briga” por uma vaga, Everton se enxerga jogando mais centralizado, posição que também ocupa no Flamengo eventualmente.

– A Seleção tem jogadores rápidos, de características de velocidade. Eu posso jogar na minha, na meia. Chegando lá vou conversar com o Tite, estou à disposição para fazer a melhor pela Seleção.

Além da importância que Everton tem demonstrado na criação de jogadas e abertura de espaços, nos últimos jogos ele tem apresentado atributos de artilheiro. Neste sábado, o jogador abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Carioca, e por pouco não fez o segundo em um belo chute de fora da área que acertou o travessão. Na última quarta, ele marcou os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquila, na Colômbia, pela estreia da Libertadores.

Ao fim da partida contra o Botafogo, Everton foi questionado sobre a possibilidade de rivalizar na artilharia com Gabigol, goleador do time. E apesar do bom momento, o meia manteve os pés no chão.

– Deixa a plaquinha para o Gabi. Ele que é o nosso artilheiro. Quando tiver oportunidade vou estar ali fazendo os gols, mas o artilheiro é ele – brincou.

Fonte:globo.com

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário