Enzo Samuel destina trezentos mil reais para saúde

O dinheiro doado pelo vereador do PC do B é recurso de emendas parlamentares e totaliza R$304.800, 00, destinados a Fundação Municipal de saúde, que fará uso do montante no trabalho de contenção do COVID-19, em Teresina.

“É um momento de união de esforços, e o que podermos fazer para somar nessa batalha, faremos. A situação atual demanda urgência. O recurso servirá como reforço no enfrentamento ao combate do coronavírus na capital, estamos trabalhando para garantir a segurança da população diante dessa crise e vamos continuar buscado medidas que possam fortalecer essa luta”, disse Enzo Samuel.

O vereador informou que os recursos devem ser utilizados da forma que a Fundação entenda que seja necessário no momento.

“O valor pode ser utilizado em ações de prevenção, combate, tratamento, aquisição de materiais e exames para o diagnóstico, tratamento de pessoas infectadas pelo coronavírus, entre tantas outras necessidades que a saúde de Teresina precisa”, disse o vereador.

Enzo Samuel ressalta, ainda, a importância do distanciamento social nesse momento delicado.

“Sem tratamento específico, o coronavírus deve ser combatido com medidas de prevenção, devemos seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para se manter seguro, então que tem a opção de ficar em casa, fique em casa. Só assim vamos evitar a propagação do vírus na cidade”, finalizou Enzo Samuel.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário